Alone in The Dark 5: Near Death Investigation – PC Full + crack


Alone%2BIn%2BThe%2BDark%2BNear%2BDeath%2BInvestigation%2B%2528PC%2529 Alone in The Dark 5: Near Death Investigation   PCBaixar Jogo Alone in The Dark 5: Near Death Investigation – PC

O cenário do novo episódio será o Central Park, famoso ponto turístico de Nova York. Temas ocultistas estarão em pauta, além de questões existenciais como a vida após a morte. Todo o microcosmo do parque, que tem restaurantes, cinemas e até mesmo um zoológico, deverá ser explorado.
Além dos elementos de exploração e quebra-cabeça, um dos focos da série, “Near Death Investigation” trará maior peso na ação. Os tiroteios têm lugar garantido, mas agora também haverá cenas de ação furtiva e combates corpo-a-corpo. Porém, os cenários interativos terão um peso grande para enfrentar os inimigos.
Usando a tecnologia Havok 3.0, a produtora criou ambientes que obedecem às leis físicas e que funcionarão segundo a lógica. Ou seja, haverá muitos elementos nos cenários que poderão ser usados para fugir dos perigos ou resolver um quebra-cabeça. O fogo também será elemento ativo no funcionamento do jogo.
A narrativa também sofreu modificações. Talvez influenciado por séries como “Lost” e “24 Horas”, o novo “Alone in the Dark” será dividido por episódios. Cada um deles durará cerca de 30 minutos e terá uma conclusão parcial. Isso faz com que mesmo quem tenha pouco tempo possa ir avançando aos poucos, sem se perder no enredo, mas ainda assim chegar a um objetivo. Toda vez que iniciar um novo episódio, aparecerá também uma breve recapitulação.
Os cenários fazem bom uso de técnicas de iluminação, primordiais para a criação de ambientes de terror. Em uma das cenas, é possível ver a sombra de um ventilador que se movimenta lentamente, cujas projeções percorrem a tela inteira. Sombras dinâmicas como essas estarão em quase todo o game. A intenção é se aproximar o quanto puder da realidade.

Nome: Alone In The Dark 5
Estilo: Survival Horror
Fabricante: ATARI
Lançamento: 2008
Tamanho: 3.5 GB
Núcleo: Windows XP/VISTA/7

alone in the dark 5  baixedetudo.net  300x168 Alone in The Dark 5: Near Death Investigation   PC
Download: MegaUpload

0 comentários: sobre Alone in The Dark 5: Near Death Investigation – PC Full + crack

Postar um comentário para Alone in The Dark 5: Near Death Investigation – PC Full + crack