Call of Duty Collection PC

Série   Call of Duty
Call of Duty é uma franquia de jogos eletrônicos de tiro em primeira pessoa criada por Ben Chichoski. A série começou em PC, posteriormente expandindo-se para consoles e portáteis. A maioria dos jogos é ambientado na Segunda Guerra Mundial, com a exceção de Call of Duty 4: Modern Warfare e Call of Duty: Modern Warfare 2, situados em épocas modernas, e Call of Duty: Black Ops, cuja história desenrola-se durante a Guerra Fria.
Os jogos da série são editados pela Activision, sendo desenvolvidos primariamente pelas produtoras Infinity Ward e Treyarch, com outros jogos produzidos pela Gray Matter Interactive, Spark Unlimited, Pi Studios, Amaze Entertainment, Rebellion Developments e n-Space usando uma variedade de motores, como o id Tech 3, o Treyarch NGL e o IW 4.0. Entre outros produtos da franquia estão uma linha de action figures projetada pela Plan-B Toys, um jogo de cartas criado pela Upper Deck, e uma série em quadrinhos publicada pela WildStorm.
Em novembro de 2009, o total de vendas de todos os jogos da série havia ultrapassado a marca de 55 milhões de unidades vendidas mundialmente, obtendo no processo um lucro de três bilhões de dólares.

Episódios

- Call of Duty (2003)
Call of Duty 2 (2005)
Call of Duty 4 – Modern Warfare (2007)
Call Of Duty – World at War (2008)
- Call of Duty 4 – Modern Warfare 2 (2009)
Call of Duty – Black Ops (2010)

Call of Duty

Série   Call of Duty
Descrição: Avance grudado nas paredes se não quiser ser visto pelo seu inimigo. Isso se deve a avançada e surpreendente inteligência artificial que o jogo tem, pode acontecer de por exemplo você atacar por um lado e seus aliados atacarem pelo outro por estar desprotegido, isto sem falar nos sons de combates e explosões.
Requisitos Mínimos: Windows 98 ou Superior / Proc 600MHz / 256 RAM / 1.4GB HD / Placa de Vídeo 64 MB.
Lançamento: 29 de Outubro de 2003
Download – MegaUpload:CD 1 / CD 2

 

 

 

Call of Duty 2

Série   Call of DutyDescrição: Call of Duty 2 redefine a intensidade cinemática e o caos da batalha vistos através dos olhos de soldados comuns que lutaram nos conflitos épicos da II Guerra Mundial. Esta é a seqüência de Call of Duty, ganhadora de mais de 80 prêmios internacionais de “Jogo do Ano” (entre eles “Best of E3 2005″ – um dos mais consagrados no gênero dos games), oferecendo ainda mais imersão, mais intensidade e batalhas mais realistas do que nunca.
Requisitos Mínimos: Windows 2K ou Superior / Proc 1.4GHz / 256 RAM / 4GB HD / Placa de Vídeo 64 MB.
Lançamento: 25 de Outubro de 2005
Download – MegaUpload: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4

 

 

 

Call of Duty – Modern Warfare

Série   Call of Duty
Descrição:Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.
Requisitos Mínimos: Windows XP ou Superior / Proc 2.4GHz / 512 RAM / 8GB HD / Placa de Vídeo 128 MB.
Lançamento: 05 de Novembro de 2007
Download – MegaUpload: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7

 

 

Call of Duty – World at War

Série   Call of Duty
Descrição:Call of Duty: World at War é o mais novo jogo da popular série criada pela Infinity Ward. Desenvolvido pela Treyarch, o jogo marca a volta de CoD à temática original, ou seja, a Segunda Guerra Mundial.
Dessa vez, o foco estará nas batalhas contra o Império Japonês através do oceano Pacífico. Além disso, o jogo eleva os níveis de realismo e violência nunca antes vistos na série.
Requisitos Mínimos: Windows XP ou Superior / Proc 3GHz / 512 RAM / 8GB HD / Placa de Vídeo 256 MB.
Lançamento: 11 de Novembro de 2008
Download – MegaUpload: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8

 

Call of Duty – Modern Warfare 2

Série   Call of Duty
Descrição:Modern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.
O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.
Requisitos Mínimos: Windows XP ou Superior / Proc 3.2GHz / 1GB RAM / 12GB HD / Placa de Vídeo 256 MB.
Lançamento: 11 de Novembro de 2008
MegaUpload – DVD 1: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 /Parte 7 / Parte 8
MegaUpload – DVD 2: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4

 

Call of Duty – Black Ops

Série   Call of Duty
Descrição:O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.
Requisitos Mínimos: Windows XP ou Superior / Dual Core – 2.3GHz / 2GB RAM / 12GB HD / Placa de Vídeo 256 MB.
Lançamento: 09 de Novembro de 2010
Download – Megaupload: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8

1 comentários: sobre Call of Duty Collection PC

Anônimo disse...

bom dia, baixei um jogo do call of duty, agora como faço para juntar as partes e poder jogar.ricardopessanhacunha @ gmail.com

6 de novembro de 2011 às 03:49

Postar um comentário para Call of Duty Collection PC