06801890340997197930 Harry Potter and The Deathly Hallows: Part 2   PC FullBaixar Jogo Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 – PC Full (SKIDROW)
O novo game da famosa franquia literária e cinematográfica trará diversas novidades aos jogadores. Para começar, a campanha principal não acompanhará apenas Harry. Em certos momentos da trama, o jogador poderá assumir o controle de Hermione, Ronnie, Neville e diversos outros personagens. Além disso, o game abandonará as sidequests aleatórias – que foram um problema no game anterior – e se manterá fiel ao roteiro do filme.
Os jogadores irão lutar pela sobrevivência em uma busca desesperada e perigosa para localizar e destruir os Horcruxes de Voldemort, interagindo com os Comensais da Morte e Snatchers em seqüências de batalhas épicas em cada turno. Para amplificar a ação, os jogadores vão encontrar criaturas ferozes dos filmes anteriores, além dos adversários que Harry enfrenta no sétimo filme. Eles terão de reunir a sua magia mais poderosa contra as agressões implacável de todos os lados. Não há mais aulas, não há mais treinamento. Desta vez, o perigo é real. É hora de os jogadores a lutar por suas vidas.
HP1 Harry Potter and The Deathly Hallows: Part 2   PC Full
HP2 Harry Potter and The Deathly Hallows: Part 2   PC Full
HP4 Harry Potter and The Deathly Hallows: Part 2   PC Full
Fabricante: Electronic Arts
Plataforma: PC
Estilo: Ação | Aventura
Lançamento: 2011
Idioma: Multi
Formato: Iso
Tamanho: 7.5 GB
Releaser: SKIDROW
CrackBAIXAR
Download do Jogo – Links Intercambiáveis - Baixe o Crack acima
Download – Megaupload:
Download – Fileserve:

TESTADO E APROVADO – 
LIVRE DE VÍRUS - FUNCIONANDO 100%

0 comentários: sobre

Postar um comentário para