Empresa de Grand Theft Auto registra o nome Rockstar Films


Já há algum tempo os jogos rumam para um caminho de sofisticação, trazendo histórias cada vez mais complexas e se aproximando a cada dia um pouco mais do mercado dos filmes. ATake-Two, empresa que publica os jogos da série Grand Theft Auto, registrou o nome Rockstar Films, o que poderia sugerir filmes baseados em várias de suas franquias de sucesso, como Grand Theft Auto, Red Dead Redemption ou mesmo o recente sucesso,LA Noire 
L.A. Noire (Foto: Divulgação)L.A. Noire (Foto: Divulgação)
Quem avistou o registro foi o site de notícias SystemLink Alt, pois apesar de não ser exatamente novo, não é algo tão fácil assim de ser percebido. A Take-Two registrou o nome em 21 de Dezembro de 2010, garantindo o uso da marca sob todos os usos listados abaixo. São em maiores jargões legais bastante irrelevantes para leigos, mas que passam a idéia básica de que o estúdio poderia fazer filmes: 
“Filmes de animação apresentando entretenimento, principalmente, ação, aventura, comédia dramática temas infantis e documentários; discos de vídeo pré-gravados e outras mídias digitais e eletrônicas pré-gravadas no campo da ação de programas com atores reais, filmes ou animações, principalmente, ação, aventura, comédia dramática, temas infantis e documentários”. 
Segundo antigos rumores, em 2008 a Rockstar estaria pronta para permitir as filmagens de um filme baseado em Grand Theft Auto para 2009, com um acordo praticamente firmado com um dos seis grandes estúdios de Hollywood, sem detalhar qual. E sobre o papel principal, rumores cogitam ninguém menos que o rapper Eminem.

0 comentários: sobre Empresa de Grand Theft Auto registra o nome Rockstar Films

Postar um comentário para Empresa de Grand Theft Auto registra o nome Rockstar Films