Contra a fama de “sensível”, Robin terá visual sombrio .


O novo game de Batman, Arkham City, teve mais uma imagem divulgada nessa segunda-feira (11). O estúdio Rocksteady, responsável pelo jogo, mostra Robin com um visual mais “adulto”, supostamente para evitar fama de gay do personagem. As informações são do site Gaming Blend.

O artista Kan Mutfic, um dos responsáveis pela adaptação do clássico personagem para os games, explicou o porquê da escolha: “queríamos criar um Robin em que os jogadores pudessem se identificar como um personagem contemporâneo, distante da imagem de ‘menino prodígio’ que as pessoas estão acostumadas a assimilar”.

Segundo ele, a visão que quiseram dar ao personagem é a de garoto-problema, que é calmo e introvertido. “Mas “muito perigoso e agressivo quando o provocam”, disparou. No desenho divulgado nessa segunda, os traços marcantes de Robin foram mantidos, como a clássica roupa vermelha e amarela, a capa e a máscara.

Fiquem com o trailer do jogo.
Batman: Arkham City será lançado na América do Norte em 18 de outubro e em 21 de setembro na Europa.
Agradecimentos a Gameline 
As seguintes postagens pertencem a Gameline : http://nexondownloads.blogspot.com/2011/07/quake-iv-com-graficos-melhores.html
http://nexondownloads.blogspot.com/2011/07/doom-3-imagens-de-tirar-o-folego-mod.html
http://nexondownloads.blogspot.com/2011/07/prototype-2-trailer-apresenta-nova-arma.html
E claro esta . 

0 comentários: sobre Contra a fama de “sensível”, Robin terá visual sombrio .

Postar um comentário para Contra a fama de “sensível”, Robin terá visual sombrio .