Crysis 2


Finalmente está online o demo multiplayer de Crysis 2 para PC, um dos jogos mais esperados de 2011. O demo já apresenta todas as classes e conta com duas fases, "Skyline" e "Pier 17". De acordo com a Crytek, os jogadores ainda poderão vestir a Nanosuit, que os permitirá serem mais fortes, rápidos e até invisíveis, e "sentir um gostinho" do sistema de levels que a versão final do jogo terá.

No demo, que está disponível para PC e XBox 360, os jogadores podem competir em partidas 6x6 em dois mapas baseados em Manhattan. Dois modos de jogo estarão disponíveis: "Team Instant Action", onde os dois times lutam um contra o outro e vence quem matar mais oponentes; e "Crash Site", onde os jogadores batalham pelo controle de ovos alienígenas. Para jogar o demo, é necessário ter uma conta GameSpy. Caso você não tenha, o sistema dispõe de uma interface dedicada ao cadastro.

Uma novidade que deve agradar aqueles jogadores cujo hardware não é top de linha é o fato de que a nova engine do jogo, a CryEngine3, apesar de apresentar gráficos superiores aos do primeiro Crysis, tem, devido a sua performance aprimorada, requisitos mínimos menores.

Requisitos Mínimos
- Windows XP ou superior
- 2 GHz Core 2 Duo ou Athlon 64 X2 Processor ou superior
- 2 GB de RAM
- GeForce 8800 GT ou Radeon HD 3850 ou superior
- Conexão com a Internet para registro
- Teclado e mouse

Download em breve : 

0 comentários: sobre Crysis 2

Postar um comentário para Crysis 2