Age of Conan: Unchained de graça


Depois de World of Warcraft e Team Fortress 2 terem se tornado jogos gratuitos nos últimos dias, hoje (01) foi a vez do MMOAge of Conan também passar a adotar o sistema de cobrar apenas por conteúdo utilizado dentro do jogo, por meio de microtransações. A mudança já havia sido anunciada pela produtora Funcom em maio e o game também mudou de nome, passando agora a se chamar Age of Conan: Unchained. Junto com o anúncio, um trailer do novo título foi lançado.
“Esta mudança irá trazer novos jogadores, além de encorajar jogadores antigos a voltarem a explorar o jogo em busca de novo conteúdo”, disse em comunicado a desenvolvedora do game, que também revelou que novos conteúdos serão adicionados junto com a mudança de estratégia.
Para jogar o game, basta acessar o site oficial, registrar uma conta grauita e realizar o download do arquivo de instalação.
Age of Conan foi lançado em 2008, exclusivamente para PC e já conta com a expansão Rise of the Godslayer, que adiciona novas áreas e refina as mecânicas de jogo. Uma nova expansão está em desenvolvimento e será baseada no novo filme do herói.
Confira o vídeo de lançamento de Age of Conan: Unchainedabaixo:

0 comentários: sobre Age of Conan: Unchained de graça

Postar um comentário para Age of Conan: Unchained de graça