GTA San Andreas HD Rage Engine


Rockstar Advanced Game Engine (RAGE) é um motor de jogo desenvolvido pela empresa escocesa Rockstar North e por sua subsidiária Rockstar San Diego, baseada nos Estados Unidos. O motor utiliza a tecnologia motion capture, e foi desenvolvido visando facilitar e melhorar a realidade dos jogos da nova geração.
Veja as imagens abaixo
Icone APROVADO (O fundo deve ser uma paisagem de las venturas)

Os veiculos estão sendo Retexturizados um por um no 3d Studio Max

CONFIRA OS VIDEOS





Gameplay foi Privado para apenas os criadores do projeto, com email para assistir o video e um dos criadores Filmou com Camtasia Studio com um pc fraco e internet ruim e teve travações na gravação por que foi chamado no msn o pc deu travadas da gravação.
Podemos ver que no final do vídeo os carros andão sobre uma ponte ainda não convertida por isso o projeto ainda não foi convertido completamente.


Este mod irá converter todo o mapa de San Andreas em GTA IV, assim você terá a Física do GTA IV. O progresso atual é de 80% faltando apenas 20% do projeto, é bastante rápido e os criadores dizem que haverá uma versão beta ainda. Carros de GTA San Andreas tambem serão convertidos.
Para jogar esse mod (quando for lançado) você vai precisar do GTA IV, não sei o EFLC vai se compativel mas tambem pode ser né, pergunte a equipe do projeto (GTA FORUM).

0 comentários: sobre GTA San Andreas HD Rage Engine

Postar um comentário para GTA San Andreas HD Rage Engine