Silent Hill 4 – The Room -PC Full + crack


8420df9578964283234ba3c7cc80c60c Silent Hill 4   The Room   PC gameBaixar Jogo Silent Hill 4 – The Room -PCgame
Com a série Silent Hill, famoso pela sua inquietante mistura de horror psicológico e visceral, Silent Hill 4: The Room gira o parafuso ainda mais. Levando a série em uma nova direção, apreensão e medo executar imediatamente alta quando o novo personagem principal, Henry Townshend, se encontra preso em seu próprio apartamento amaldiçoado.
Somente explorando os portais misteriosos que levam até perturbador mundos alternativos fará Henry começa a descobrir pistas sobre o porquê ele é preso. No entanto, em verdadeira forma de Silent Hill, misterioso novos personagens, criaturas horrendas e os mortos-vivos vai usar todos os meios necessários para impedir seu progresso. Um clima tenso e inimigos grotescos manter o jogador na borda como Silent Hill 4: The Room oferece uma experiência de jogo que os fãs e novatos nunca vai esquecer.

Usando a tecnologia totalmente nova, a equipe de desenvolvimento baseada em Tóquio criou uma série de efeitos exclusivos criados para adicionar à atmosfera opressiva do jogo. Os jogadores vão perceber mudanças no ambiente como um mundo alternativo começa a realidade mácula, enquanto – em um primeiro grande para a série – a acção irá alternar entre a visão em terceira pessoa tradicional e uma perspectiva de primeira pessoa.
Belamente projetado ambientes, uma banda sonora assombrosa e uma lista de monstros macabra e disforme contribuir para um dos jogos mais assustadores que você nunca vai jogar, os jogadores viajam entre Silent Hill 4: The Room localização central e seus piores pesadelos …
Requisitos mínimos de sistema:
Windows 98SE/ME/2000/XP
Processador Pentium III ou Athlon 1.0GHz
256MB de RAM
32MB GeForce3 Ti ou Radeon 8500 Placa de vídeo de classe
Placa de som compatível com DirectX
DirectX 8.1b
4GB de espaço em disco rígido
Notas de Instalação
1. Unrar e clique duas vezes em setup.bat para descompactar arquivos.
2. antes do jogo começar, apague o “checkspec.dll” da sua pasta de instalação.
3. começar com SILENT HILL 4.exe
NOTA: Desde Filesonic agora é o hospedeiro mais populares e convenientes para download. Eu recomendo que você obtenha um Filesonic Conta Premium para ajudar a descarga rápida e ilimitada. Por favor, clique meu link e escolha Fast Download para registrar uma Filesonic Premium. Muito obrigado!
Mídia1 dvd
Tamanho: 1.26 GB
Idioma: Inglês
Lançamento: 2011
Download: FileServe
Download: FileSonic

0 comentários: sobre Silent Hill 4 – The Room -PC Full + crack

Postar um comentário para Silent Hill 4 – The Room -PC Full + crack