Too Human - Xbox 360

Too Human xbox360 Too Human Xbox 360
Baixar jogo Too Human XBOX 360 Download Grátis

Entre no mundo de Too Human“, a próxima geração de terceira pessoa jogo épico de ação da famosa produtora Silicon Knights. Como o deus cibernético Baldur, os jogadores são lançados no meio de uma batalha que ameaça a existência da humanidade. A presença da máquina ancestral levou à intervenção divina. No primeiro de uma trilogia de três partes, Baldur precisa defender a humanidade da investida de monstruosas máquinas de guerra empenhados em erradicar a vida humana.
Em Too Human“, os jogadores são tratados de uma barragem non-stop de ação alimentado pela integração da refrega e variou combate armas de fogo e abastecido por imagens de tirar o fôlego agora possível graças a uma poderosa combinação da Xbox 360 e do Unreal Engine 3. As batalhas se desenrolam em escala impressionante como os jogadores se envolver com um grande número de inimigos.

* Sinergia de combate corpo a corpo e Armas de Fogo: É preciso mais do que músculos e força bruta para suplantar as hordas de máquinas. Utilize uma mistura sofisticada de combate corpo a corpo, sem costura, armas de fogo para derrotar inimigos mais perto e de longe. Sinta-se cada golpe efeitos visuais avançados possível graças a uma potência incomparável de Xbox 360 e do Unreal Engine 3.
* Apresentação cinemática avançada: os personagens e ambientes ganham vida com uma fidelidade visual sem paralelo. Experimente toda a emoção do combate através de um sistema de apresentação dinamicamente, que retrata o combate com qualidade cinematográfica. A pontuação varrendo orquestra dá o mote para a fúria e sede de sangue de cada canção encerra o jogador dentro do ambiente de jogo envolvente.

* Intuitivo Combate Fornece novo nível de acessibilidade: elaboradas e complexas manobras Realize combate de Baldur pressionando um botão e cadeia de combinações de fogo rápido com facilidade. Através da utilização de um sistema de combate intuitivo, Too Human “oferece uma jogabilidade que é fácil de aprender e gratificante de se dominar. Too Human vai introduzir combinações de combate armas em um nível que excede alguns jogos de luta deixando os jogadores em reverência.
* moderna da história clássica: “Too Human “ relata a luta constante entre deuses cibernéticos, máquinas gigantes e homens mortais em grande escala nunca antes vista. Desempenhar o papel de um deus cibernético encarregado de proteger a raça humana contra uma investida implacável das máquinas.

Gênero………………….:Ação
Frequência………………:RegionFree
Formato…………………:DVDFull
Servidor………………..:MU
Partes Compactadas……….:7 partes
Tamanho dos arquivos……..:1,00GB
Tamanho do último arquivo…:0,66GB
Tamanho total……………:6,66GB
Tamanho descompactado…….:7,29GB
Compactação……………..:.rar
Nome do Release Original….:toohuman_nl
Possui Stealth?………….:Sim
MegaUpload
01ª Parte02ª Parte03ª Parte04ª Parte
05ª Parte06ª Parte07ª Parte

0 comentários: sobre Too Human - Xbox 360

Postar um comentário para Too Human - Xbox 360