Red Dead Redemption - Xbox360


Red Dead Redemption   XBOX 360

Download Jogo Red Dead Redemption – XBOX 360

Red Dead Redemption é muito diferente do primeiro game (Red Dead Revolver) em uma série de quesitos. É claro, o faroeste continua mais forte do que nunca, mas a Rockstar inova bravamente no que diz respeito ao mundo aberto do jogo. O cenário é simplesmente impressionante.

Desta vez, o personagem principal é John Marston (e não Red Harlow, de Revolver), um fora-da-lei que sossegou e não causa mais problemas à sociedade. Só que “alguns assuntos” do passado vêm à tona e forçam Marston a abandonar sua família e sua casa. O resultado? Uma vida selvagem com muitas corridas a cavalo, pancadarias em trens e caçadas.

De forma contrária ao antecessor de Redemption, somente um personagem — Marston — é controlado. Ainda assim, o modo Deadeye ainda consta no novo jogo, fazendo com que o protagonista se mova mais lentamente para uma maior precisão dos disparos. Gradativamente, o jogador consegue explorar cada vez mais esse modo até chegar a um ponto em que vários inimigos sucumbam à velocidade do personagem.

O cavalo do jogador é essencial em certas situações. Além de combater em cima da montaria e utilizar o sistema Deadeye enquanto montado, o gamer tem a chance de passear com o equino pelos cenários liberados e enfrentar inimigos montados de maneira emocionante. Mérito para a tecnologia Euphoria, que garante uma boa variedade de animações de morte dos oponentes.

Idioma: Inglês

Gênero: Ação

Padrão: Região Free

Tamanho: 7.3 GB

Mídia: DVD Dual Layer

Wave: WAVE 6

Firmaware: Necessário iXtreme LT, demais iXtreme use o Disco de boot, ou converta a WAVE com o 360 Wave Patcher

Possui Stealth?: Sim

Escolha um servidor para fazer o download do seu jogo de XBOX 360.

Megaupload:
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05
Parte 06Parte 07

0 comentários: sobre Red Dead Redemption - Xbox360

Postar um comentário para Red Dead Redemption - Xbox360