Eragon - Xbox360

Eragon   XBOX 360

Download Jogo Eragon – XBOX 360

“Eragon” é um jogo de ação com combate. Mesmo na edição para videogames, o título parece ter copiado “O Senhor dos Anéis”, o que parece um caminho natural, visto que as duas obras compartilham temas semelhantes e a desenvolvedora é a mesma de “The Lord of the Rings: The Two Towers”. Porém, a qualidade ficou para trás.

A premissa não é das mais originais. O protagonista Eragon era apenas um camponês no reino de Alagaesia até encontrar um ovo de dragão, e isso o leva a descobrir ser um predestinado a salvar o seu mundo das mãos de um rei maligno. No entanto, o game não dá sinais de desenvolver o enredo, visto que não há uma continuidade no roteiro. Tudo que se vê são cenas não-interativas desconexas umas das outras. Parecem clipes, trazendo uma linguagem visual até interessante, sem usar as cenas do cinema.

A julgar pelos menus, o game não parece uma grande produção baseada num filme de Hollywood, mas traz um visual competente. A cena da floresta no início é bonita e durante todo o game, a produtora soube combinar um cenário de fundo grandioso com um primeiro plano com bom nível de detalhes e muitas partes destrutíveis. O visual é melhor na versão para Xbox 360, mas, nesse caso, fica bem abaixo de alguns fenômenos recentes, como “Gears of War”.

Idioma: Inglês

Gênero: Aventura

Padrão: NTSC-U

Tamanho: 7.29 GB

Mídia: DVD Dual Layer

Wave: WAVE 1

Firmaware: Necessário iXtreme 1.4 ou Superior

Possui Stealth?: Sim

Escolha um servidor para fazer o download do seu jogo de XBOX 360.

Megaupload: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10Parte 11

Senha para descompactar: nl_juniorsp01

0 comentários: sobre Eragon - Xbox360

Postar um comentário para Eragon - Xbox360