Lego Star Wars III The Clone Wars - Xbox360


5887251210 Lego Star Wars III The Clone WarsBaixar Jogo Lego Star Wars III The Clone Wars – XBOX360

Após contar toda a história das duas trilogias da famosa franquia de George Lucas ,LEGO Star Wars chega em sua terceira edição, desta vez no universo do filme e animação;Guerra dos Clones.
LEGO Star Wars III: The Clone Wars; funciona da mesma forma que todos os demais jogos com a marca Lego. A aventura no controle dos bonecos é simples, divertida e bem humorada.
Como controlar Jedis e diversos outros icônicos personagens de Star Wars em sua versão Lego já não é mais novidade, a produtora Traveller´s Tales resolveu adicionar algumas novidades. Uma delas são os combates espaciais. No comando de uma nave, o jogador precisa desviar de lasers e destruir inimigos enquanto passeia pelo espaço. Outra, é o uso da Força, místico poder característico da série, para agarrar adversários ou atirar o sabre de luz como um projéctil.
As fases ainda funcionam de forma clássica e a progressão é bem simples, mostrando que o título é mesmo feito para um público mais novo. Mesmo assim, os mais experientes têm boas piadas e diversos colecionáveis para coletar durante a aventura.

O modo cooperativo ainda existe, só que, diferente do que se esperava, não dá suporte para quatro jogadores – o que seria inédito na série. Os visuais, no entanto, conseguem superar os das versões anteriores, apresentando lindas animações e efeitos em geral.

Mídia: 1 DVD9

Tamanho: 6.53 GB

Região: Região Free

Idioma: Inglês

Release: MARVEL

Lançamento: 2011

Download: FileServe

Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04

Parte 05

Parte 06

Parte 07

Parte 08

Download: FileSonic

Parte 01

Parte 02

Parte 03

Parte 04

Parte 05

Parte 06

Parte 07

Parte 08

0 comentários: sobre Lego Star Wars III The Clone Wars - Xbox360

Postar um comentário para Lego Star Wars III The Clone Wars - Xbox360