Shadow Harvest Phantom Ops – PC


fadhgjkjkj Shadow Harvest Phantom Ops   PCBaixar Jogo Shadow Harvest Phantom Ops – PC
ATRÁS Cada guerra é uma verdade que nunca foram destinadas para saber … O ano é 2025 eo mundo é sacudido por numerosos conflitos sobre o controle da degradação dos recursos naturais. A fome dos senhores da guerra rivais e ditadores, principalmente de países subdesenvolvidos para sistemas de armas avançadas e altamente eficazes parece insaciável, e os lucros da indústria de armamento, atingiram novos patamares.
Como os sistemas de armas altamente avançadas, feito nos EUA, são avistados em vários campos de batalha em países do Terceiro Mundo, o governo dos EUA decide enviar um agente da ISA, a CPT. Myra Lee, para descobrir como inimigos políticos estão a adquirir armas que estão sob embargo rigoroso.
Myra é enviado para Mogadíscio, onde o americano fez armas foram alegadamente utilizadas em combate por forças militares somalis contra rebeldes unidades. Na Somália, Myra atende Cpt. Aron Alvarez, um especialista em combate cozidos próximo de 1 o Exército dos EUA SFOD-Delta, cujo esquadrão é atribuído para assassinar o ditador da Somália. Myra e Aron começar a trabalhar juntos para descobrir somente que que a gravidade de todo o assunto atinge muito mais profunda do que apenas o comércio ilegal de sistemas de armas dos EUA.
A unidade especial, sob o codinome SHADOW colheita é formado dentro do ISA para revelar a verdade. Cpt. Myra Lee e CPT. Aron Alvarez parceiros são feitas no núcleo operacional desta unidade especial e as suas investigações levam a vários lugares em todo o mundo.
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 3.2 GHz ou equivalente
RAM: 1GB
Placa de Vídeo: 256MB
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0
Espaço livre no HD: 8GB
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows Seven
Mídia: 1 DVD9
Tamanho: 3.98 GB
Idioma: Inglês
Release: SKIDROW
Lançamento: 2011
Download: Megaupload
http://www.megaupload.com/?d=D321VFPI
http://www.megaupload.com/?d=DYX0T6NX
http://www.megaupload.com/?d=A9TBJ3HS
http://www.megaupload.com/?d=90OBNAQY
http://www.megaupload.com/?d=Q06EITR7

0 comentários: sobre Shadow Harvest Phantom Ops – PC

Postar um comentário para Shadow Harvest Phantom Ops – PC