Ninety-Nine Nights II - Xbox360

Ninety Nine Nights II   XBOX 360

Download Jogo Ninety-Nine Nights 2 – XBOX 360

Ninety-Nine Nights 2 é a sequência para o jogo de ação em estilo “beat ‘em up” lançado para Xbox 360 em 2006. Desta vez, a equipe de desenvolvimento tratou de consertar o que havia sido feito de errado na versão anterior, e também alterou toda a atmosfera do game, que se encontra mais obscuro e pesado.

Basicamente, o jogo consiste em correr e bater, e conta com um ritmo completamente frenético. Durante as batalhas, você notará uma quantidade absurda de efeitos em jogo, o que o tornam ainda mais atraente. Além disso, normalmente seus inimigos estão em um número maior, mas nada que algumas espadadas não resolvam.

Antes de iniciar a pancadaria, você deve se familiarizar com os detalhes da jogabilidade e dos leves elementos RPG que estão no game. Seu personagem conta com o famoso sistema de níveis, e suas armas e equipamentos podem ser aprimoradas conforme você obtém experiência. Outro elemento interessante é que o jogo conta com habilidades ofensivas e passivas.

O jogador também tem a chance de lutar de vários modos diferentes. É possível combater até mesmo no ar, pois seu personagem permanece “flutuando” enquanto ataca o oponente. Além disso, a clássica combinação entre ataques fortes e fracos também pode resultar em muita diversão.

Idioma: Inglês

Gênero: Ação

Padrão: NTSC – USA&JPA

Tamanho: 5.90 GB

Mídia: DVD Dual Layer

Wave: WAVE 6

Firmaware: Necessário iXtreme LT, demais iXtreme use o Disco de boot, ou converta a WAVE com o 360 Wave Patcher

Possui Stealth?: Sim

Escolha um servidor para fazer o download do seu jogo de XBOX 360.

Hotfile: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4

0 comentários: sobre Ninety-Nine Nights II - Xbox360

Postar um comentário para Ninety-Nine Nights II - Xbox360