Depois de lançado o Sikkmod para Doom 3 é a vez de Quake IV. O Sikkmod adiciona os seguintes efeitos:
- HDR / Bloom
- Color grading
- Motion blur
- Depth of field*
- Film grain
- Health regeneration
- Blood spattering
- HUD damage
Você pode fazer download do Sikkmod seguindo um dos links abaixo.
Sikkmod Lite v1.1 tamanho do mod >22.56 MB (23,656,928 bytes).
Sikkmod Lite v1.0 tamanho do mod >22.55 MB (23,643,630 bytes).
Imagens do Sikkmod
Existe também uma outra modificação, o GTX, que adiciona vários outros efeitos. São eles:
- Reflection on all weapons (inview & world);
- Reflection on all marines (only SP);
- Reflection on the hands of the player (SP & MP);
- Reflection on all stroggs (also on bosses and special enemies);
- Reflection on the hovertank and the walker (hovertank world and inview,walker inview only);
- Bloom shader (v. 1.4);
- Flashlight “powerup” (cast any object’s shadow);
- GTX graphic settings menu in options menu (NEW: only in the v1.0.5 update)
Você pode fazer download do mod GTX seguindo o link abaixo.
GTX para Quke IV tamanho do mod >pode variar de 0.02 MB, a 8.56 MB.
Veja o vídeo no final do post que faz uma comparação entre o Quake normal e o Quake com o Sikkmod e o GTX mod. O resultado é incrível, com uma grande melhora nos gráficos.
Imagens do mod GTX
Vídeo: Comparação entre Quake IV normal com Quake IV GTX + Sikkmod.
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